Digimon Legacy
Entre! Melhor forum de RPG Digimon

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Legacy
Entre! Melhor forum de RPG Digimon
Digimon Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Voltei
ADM 'Sena Está de Volta à Ativa! Isso mesmo, eu Fiquei sem entrar por um tempo, mas finalmente VOLTEI! Espero vocês no Chat!
Convidado
Mensagens: 0
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Avatar
Ver
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Ficha de personagem
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participa
Minhas mensagens
Digimon da Semana
E o Digimon dessa Semana é o... DIGIMON EVOLUTION Battle Force Demidevi DemiDevimon lv 4, ele Será entregue no sábado, para o Membro que ganhar o quiz do chat!
Parceiros
Spoiler:
 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 121 em Sáb maio 01, 2021 3:38 pm

DIGIMON EVOLUTION Battle Force

3 participantes

Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 11:50 am


episodio 1

BEM VINDO A TOQUIO

na cidade de Tóquio bem longe do centro começaram aparecer estranhas criaturas que atacavam a cidade bem proximo,dai o governo de toquio desidiu destruiur de uma vez por toda esses monstro,mas antes pediu para q captura-sem varias especie daqueles monstro para pesquisa em laboratorio,um laboratorio especial chamado data squad member,um lugar tão secreto q tambem era conhecido como area x9,mas ate ñ havia boatos a ninguem da cidade era tudo tranquilo, apesar q os digimons não eram conhecidos nessa cidade e eram vistos como criaturas estranhas.

Aeoromoça:senhores passageiros apertem os cintos q vamos aterrissar,muito obrigada!



DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesneimãe de snei-finalmente estamos chegando querido!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneipai de snei-sim finalmente agora poderei ter aquele velho comerçO q eu sempre quis,UMA PADARIA DE PÃO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisnei-affe! Embarassed
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneimas eai filho gosto da viagem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipai deixa eu jogar!*snei fica atentado no seu video game portatil q nem escuta oq o pai diz.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneivamos la filho vc esta nesse video game desde q decolamos,se anima estamos em toquio a terra natal do seu pai,e finalmente vo poder fazer aquele lindo comercio q eu sempre sonhei EEEEE! ANIME-SE SNEI quando o avião aterrar eu compro um hamburgue especial so de toquio para vc oq me diz.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipai o senhor esta fazendo eu passar vergonha! Mad
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesnei *esses dois Laughing

enquanto isso na cabine do comandante
co piloto-comandante oq é isso no radar?
comandante-deixa eu ver direito...oras sei la parece ser algum tipo de objeto desconhecido?...hã...esta se aproximando do avião...mas
co piloto-comandante oq é aquilo affraid ?

de repente alguma coisa bate no avião
AAAAAAAAAAH! todo mundo q esta no avião se desespera e começa a gritar
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesneimas oq esta acontecendo?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneisegurem-se firme,snei coloca o cinto de segurança RAPIDO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaaaah pai oq esta acontecendo
de repente snei olha na janela e ver um bicho enorme affraid ,ele fico assustado e começa a gritar

comandante-vamos,anda logo-tentando ajustar o comando do avião
co piloto-grrrr esta emperrada!
comandante-gggrrrrr vamos,vamos,vamos droga!!!

bem na hora q eles ia aterrissar o comandante e o co piloto conseguiram colocar o avião em segurança na pista

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneiestão todos bem?!?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesneisim,mas oq foi q aconteceu?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneieu ñ sei os piloto deve ter perdido o controle so isso,mas conseguimos aterrisar em segurança! tudo bem filho!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihunpf!...o SAQUINHO DE VOMITO RAPIDO!

depois no aero porto-estava todas as empresas de jornais para relatar o acontecimento,acredite ate entrevistaram o pai do snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesneiué filho ñ esta com fome?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiñ,depois daquela no avião fiquei meio enjuado,prefiro levar pra casa! tudo bem
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesneisim claro!
snei olha pra tv e ver a entrevista ao vivo com o comandante do avião q ele estava
comandante-sim era algo estranho e terrivel,eu me lembro q olhei no radar e ele era muito rapido venho direto para nos,mas era algo enorme parecia um alienigina,mas com asas!

daí snei lembra doq viu e começa apensar oq seria aquilo!

em outro lado da cidade ñ muito longe da civilização
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyco argentes eu quero um relatorio dessa entrevista,isso ñ esta me cheirando muito bem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente1é algum tipo de ser desconhecido,ou algum ovni
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente2senhor achamos! o desconhecido ele esta perto da cidade,agora se deslocou para a praia! coletando informações necessarias.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente3senhor consegui com base de elementos daqui do laboratorio descobri informações sobre o monstro! aqui esta
olhe-da o papel das informação.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmycohum...então é isso,ñ me diga q temos outro monstro la fora!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente2oq devemos fazer senhor?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyco* ele se levanta da cadeira-deixa q eu cuido,o resto fique tomando conta do nosso elemento x
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente3sim senhor!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyco kudamon venha,temos um compromisso
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kudamonbycadejowhite vamos aonde!pora caso eliminaremos mais algum digimon?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmycosim kudamon *mas como sera q esse digimon venho para o mundo real,sera q ele,ñ,ñ pode ser é impossivel!

na cidade,em bairro bem pacata de toquio,os pai de snei compraram uma casa,e com um comercio bem na frente

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneihummmm... sinta só esse aroma de casa nova.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihum ñ estou sentindo nada,so cheiro de casa velha
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Medesnei é porq temos q dar uma faxina geral.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Paidesneie porisso vc vai ajudar,toma seu esfregão o baulde e começe a lavar,q tal começar pelo banheiro?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei affraid

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO 2/2

hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 11:51 am



capitulo 2/1
BEM VINDO A TOQUIO

BOOOOOOOOOM! estava havendo varias explosões perto de uma usina,mas o que estava realmente acontecendo



DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymongrrrrr!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy oque houve,esta desistindo,venha volte comigo sera melhor
não se machucara tanto se aceitar essa proposta numa boa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonvoltar,jamais MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy leppamon.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamon GIGA LAMINA!

a giga lamina destrói rapidamente a chama

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonoque mas como ggrrr,MEGA CHAMA DUPLA
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamon GIGA LAMINA!

a giga lamina foi como um bomerangue apagou as duas chama

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymon aaaaaah chega! GRANDES CHIFRES
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy ja que você recusou meu conselho eu vou te mostrar oque se leva por mau obediência vamos la leppamon acabe essa luta de uma vez por todas.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamon sim senhor é pra ja! ARRANHÃO DE LEÃO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymon AAAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force LeppamonGIGA LAMINA!

o poder foi tão fatal que os dados de greymon foram absorvidos pelo leppamon,fazendo assim o torna agumon novamente.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy ok garotinho agora venha comigo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vg NUNCA!

agumon levanta todo machucado e sai correndo em direção aos arbusto

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy leppamon,rapido não deixe-o fugir.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamon sim!

leppamon foi atras de agumon mas não o encontro.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamon senhor o alvo fugiu.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyhunpf...deixa,mas temos que ficarmos de olho com certeza
ele vai tentar recuperar mais energia,para voltar a seu estado anterior,vamos tenho que ver como esta meu elemento.

NA NOVA CASA DO SNEI! parece que eles ja termiram aquela faxina,o pai dele não espero muito e ja foi montando o pequeno comercio que era uma padaria,amanhecendo o dia.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20snei lá,lá que dia tão feliz!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneinossa amor acordo cedo não!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiola querida! como posso acorda tarde se tenho fregueses a atender!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneimas você nem inauguro sua loja ainda rsrsrs!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei oi mãe,oi pai! snei abre a geladeira e bebe um pouco de leite.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiola filho,como foi sua boa noite de sono!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei glum,glum,glum hum... snei bebe o leite e fala
normal!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneitoma filho,seu lanche,e não vai se atrasar pra escola,esse ano o colegio yagato sera seu novo colegião.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiapesar que eu ja estou atrasado!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneientão vai rapido filho! opa não esqueça seu lanche,vamos,vamos!

THEME COLEGIO YAGATO:


eeeeeeeeeeeeeeee - todos os alunos estavam enpolgados com o começo no ano,menos snei

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon eeeeeeeiii lopn!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnhã! ola daimon! eai camarada tudo bem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon nossa lopn não acredito você passou de ano!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnsim,a mesma coisa digo eu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon hahahahaha!

ola rapazes!

hã?-dizem daimon e lopn quero saber de onde veio aquela voz

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnei olha so quem é!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon ah! é a...

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu KATU
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu ola,como foi as ferias de vocês
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonboa,mas você passou de ano!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katulogico oque você esperava tirei 10 em todas as materias e sem falar nas prova
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnpuxa *achei que fui o unico que tirei nota 10!

katu olha e percebe que snei esta sozinho no corredor

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuei quem é ele,não me lembro de ter visto no ano passado
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon não sei vai ver ele repetiu o ano !
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu vou la pergunta!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopn não katu você nem sabe quem ele é!

katu se aproxima de snei e pergunta
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu esta perdido?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei aaaaaaah! e-e sim eu acho
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katudeixe-me ver a sua sala! hum...sala 15,você vai estudar junto comigo.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã serio - snei fica envergonhado
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonDIGIMON EVOLUTION Battle Force LopnOI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuei esse são meus amigos daimon e lopn! ah e eu me chamo katuo.qual é seu nome,alias você é daqui

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei m-me chamo s-snei é não sou daqui eu morava em california
Q-QUERO DIZER EU NASCI EM CALIFORNIA! -snei fica envergonhado
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonpoxa aluno de intercambio.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopn ei daimon você sabe onde fica a sala 15?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon sala 15,ei vamos estudar na mesma classe.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katunão nos todos vamos estudar na mesma classe,o snei é da 15 tambem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon poxa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopn maravilha!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon ei você ja assistiu o monster rumble?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei monster oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimon monster rumble é o melhor seriado da tv,vocês viram os golpes que o dragoner deu no robotic,muito show eu adoro o dragoner ele é deMAIS.

DRIIIIIIIIMMMMMM ! TOCA O SINAL DA ESCOLA assim começou o dia de snei na escola

no laboratorio estava havendo uma grande confusão,o alarme suava e todos seguranças dela estavam a posto

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy mais oque esta acontecendo aqui?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201 senhor houve uma grande explosão,na sala onde fica o elemento x!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy OQUE MAS COMO FOI ACONTECER? RAPIDO TOMEM MEDIDAS DE REFORÇOS,NÃO PODEMOS PERDE O ELEMENTO X,RAPIDO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202 SIM SENHOR!

o jimmy ja armado corre direto pra sala onde ficava o elemento x ate q de repente o elemento x o ataca de surpresa escapando da sala.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy RAPIDO REFORÇO,TRANCEM TODAS AS SAIDAS IMEDIATAMENTE !
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201 saidas bloqueadas senhor não tem como mais o elemento escapar

de repente o alarme toca e acontece uma grande explosão,possivelmente o elemento estourou o bloqueio
mas la fora estava cercado de argentes armados

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%203 tudo bem chefe o elemento esta cercado não á mais escapatória

elemento x- EXPLOSÃO DE SOMBRAS! o elemento começou a se duplicar confundindo os argentes.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%203 hã? m-m-mas quem,cade o elemento x existem varios deles?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy GGGGGRRR! atirem em todos rapido

pppppprrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,começa o tiroteio,mas aquelas duplicações eram falsas na verdade era algum tipo de golpe para confundir seu adversario.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%203senhor o elemento x ele....DESAPARECEU!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy O QUE RASTREIO IMEDIATAMENTE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202 O SINAL ESTA INDO DIRETO PARA A CIDADE....MAS,O SINAL DESAPARECEU!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy GRRRRR! *ele não pode ter ido para a cidade vai se muito perigoso,temos que tomar providencias!
argentes vamos ao plano, entre nos 3 cada um procura em cada canto da cidade por vestigios amanha-de manha
vamos começar a caça.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201sim senhor!DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202sim senhor!

na cidade o elemento x vagueia a procura de um esconderijo melhor,ate que ele chega no parque

elemento x-ai preciso descansar,amanhã eu vou sair desse lugar,não quero mais tomar fazer esperiencia nem lutar contra meus amigos la no laboratorio,eu quero voltar.

hahahahahaha-ola elemento..elemento...sei la oque eles te chamava la,esta querendo voltar para o digimon mundo
hahahaha para que aqui esta tudo que um digimon precisa,e alias todos aqui tem medo de você olha so!

BAFO DE NENÉM!
aquele fogo que ele disparo foi direto para um casal que estava no parque! fazendo assim os correrem de medo


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! corre amor! -sairam correndo

desconhecido-hahahahaha que babacas hahahahahahahahahahaha
elemento x-então quer dizer que eles tem medo da gente?
desconhecido-sim,vale apena mostrar pra esses humanos nojentos o que realmente somos
elemento x-então quer dizer que eu posso procurar comida amanha
desconhecido-COMIDA? PRA QUE COMIDA SE VOCÊ PODE ABSURVE OS DADOS DOS HUMANOS É SO VOCÊ LUTA COM UM DELES E ABSORVE-LO DEPOIS É SIMPLES NÃO É!
elemento x-mas eu não quero lutar,não quero mais,me fizeram absorve os dados dos meus amigos! porque!
desconhecido-menos mau,agora deixa eu vazar e ver se tem mais humanos pateticos pra mim assusta-los
elemento x-tchau agora eu vou dormir,e amanha procura comida porque eu vou estar com fome né! kkkkkkk
desconhecido-hunpf *me parece ser patetico tambem

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO



[youtube]XqxnAqsodd0[/flash
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 11:53 am


capitulo 3
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1O NOVO AMIGO DE SNEI

driiiiiiiiiim
o sinal do colegio toca e é hora de ir embora

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katutchau snei ate outro dia
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimontchau,ve se não perde o episodio de hoje o dragoner vai derrotar o destemido gorillaz
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopntchau snei!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneitchau pessoal,foi muito bom conhecer vocês!

snei se despede dos amigos e corre direto para sua casa.

piiiiiiim......piiiiiiiim
snei toca a campainha de sua casa
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiola filho como foi na aula hoje!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiolha só quem chegou em casa,se não é o meu garoto,eai como foi no colegio?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiagora não pai,mãe!
snei pega o seu skate e vai direto pro parque.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneisnei e seu almoço FILHO ESPER...ai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneihehe esse é meu garoto pelo jeito fez novas amizades e ja vai la!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiVOLTA LOGO SNEI!!!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiPODE DEIXAR,SO VOU CONHECER UM POUCO MAIS DE TOQUIO!

na cidade o barulho estava agitado,e bem cheio
de repente surge um animal pra la de esquisito no meio das pessoas
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 ai,ai que fome sera que alguem ai tem algo de bom pra mim comer,tem?

uma moça ve e grita sem parar!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OQUE É ISSO,UM RATO ENORME AAAAAAAAH

depois dessa não tem como dizer que todo mundo viu né,EM SEGUIDA GRITA UM HOMEM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM RATOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
grita todo mundo que estava por perto e viu a tal coisa monstruosa

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hã eu so quero alguma coisa pra comer,porque estão gritando?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialei você,hã? m-mas oque é você?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1sou um digimon,você não tem nada pra mim comer estou morrendo de fome!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialaaaaargh,PARADO S-SE NÃO EU ATIRO!
o policial aponta a arma pro digimon obrigando-o atacar.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1MORDIDA FEROZ!
com esse ataque ele agarra a arma da mão do policial e quebra em pedacinhos
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policiala-agora necessito de reforços!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 eu vou é me esconder no parque é o melhor esconderijo,e mais seguro.

aquele digimon fugiu para o parque em busca de uma brigo para se proteger.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialele esta fugindo!
o policial corre atras dele com esperança de conseguir pega-lo.

enquanto isso bem proximo dali snei estava em seu skate passeando pelo parque proximo a cidade
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei *a cidade aqui é bem movimentada bem movimentada pois california não era assim,esta me batendo um pouco de saudade de la dos meus velhos amigos.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1aahh o policial ainda esta atras de mim mas oque foi que eu fiz?

de repente surge um bicho estranho na frente do snei fazendo ele cair.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaaaaaaaaaaah
pow snei cai no chão
mas oque foi que aconteceu affe um cachorro entro na minha frente bem na hora que eu ia fazer uma manobra e...

snei olha para o bicho e...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1???
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiQUEM É VOCÊ?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1eu sou...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialcade ele?
do nada surge o policial a procura do digimon que tinha fugido,mas rapidamente o digimon se esconde atras de snei.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialgaroto você viu algum tipo de animal esquisito passar aqui?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieer n-n-não não vi nada!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialmas como eu juro que ele venho nessa direção!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinão senhor eu não vi nada!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Policialaffe,acho que ele foi pra la!

o policial sai correndo
snei lentamente vai se levantando pega seu skate cuidadosamente e...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ei obrigado por não falar para quele moço que eu estava atras de você! você me salvo
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiAAAAAAAAH!
snei sai correndo em seu skate.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ei volta aqui por esta correndo?

snei tropeça sem querer e fica apavorado com o digimon que estava se aproximando dele
rapidamente ele pega seu skate e ameaça bater no digimon.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneifique longe,se não eu bato em você
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1mas oque foi que eu fiz?

snei ataca o digimon com o skate
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1aaaaaah!
o digimon com apenas um soco quebro o skate de snei no meio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei meu skate você quebrou ele!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1foi mau,eu não queria ter feito isso...
o digimon sai correndo pra floresta
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimeu skate! e agora oque eu fo falar para os meus pai!

snei desconsolado com que acabo de acontecer,decidiu parar em uma barraquinha e pedir um hot dog para comer

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei EI SENHOR TRAS UM REFRIGERANTE PRA MIM POR FAV...HÃ
MAS OQUE?

snei se vira e se depara com o digimon saboreando o seu hot dog.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hunp mas qui goutoso hunp,hunp GLUP! mas que gostoso oque era isso?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiOQUE VOCÊ DEVORO MEU HOT DOG INTEIRINHO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1isso que eu comi é hot dug?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiDEVOLVE O MEU HOT DOG AGORA SEU ESQUISITO GULOSO!

snei fica enforcando o digimon Laughing

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Vendedoraqui esta sua bebida meu jovem e...m-mas oque é isso?
snei rapidamente pega o refrigerante deixa o dinheiro e sai correndo,junto com o digimon

no centro da cidade
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyate agora nada de noticias do elemento,pra onde ele se refugiou sera? hã,mas oque temos aqui
jimmy olha pra vitrine onde tem uma tv onde mostra as ultimas noticias, mostrando o acidente que houve na cidade
e la estava o elemento x
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyolha oque temos ali!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kudamon_by_cadejowhiteparece que nosso fujão desidiu explorar um pouco mais da civilização humana!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmysim,acho que ele não esta muito longe daqui vamos chamar o resto do argentes e mandarem vasculha o lugar que ocorreu o acidente.

no parque snei e aquele digimon misterioso conversam
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivocê esta com muita fome parece que esta sem comer á anos!
o digimon saboreá mais um hot dog que snei tinha comprado no caminho
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneialias quem é você e de onde você venho não me parece um animal como aquele policial disse!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 GLUP
termina de engolir e fala
eu sou um digimon e me chamo MONODRAMON! e o seu nome qual é e de onde você venho?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieu sou snei nasci em california minha terra natal,mas meu pai nasceu aqui e daí decidiu voltar para cá,alias oque é digimon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hunp,hunp,glup!
NÃO SEI OQUE É UM DIGIMON,OQUE É UM DIGIMON SNEI?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieu vo la sabe,ai ta ficando tarde tenho que ir embora.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1embora!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim,eu ia de skate mas você destruiu ele vou apé mesmo

snei vai embora andando e monodramon vai atras dele
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1snei desculpa ter quebrado o seu skate,é que você ia me atacar com ele!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã,porque você esta me seguindo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1eu não sei,pra onde vamos agora?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipra onde nos vamos,eu vou pra casa,agora você...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 eu vou pra casa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim você vai pra sua casa,e eu vou pra minha!

snei caminha e olha pra tras e se depara com monodramon outra vez.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiei você ainda esta me seguindo! porque você não vai pra sua casa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1mas você falou que íamos pra sua casa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã...você é orfão?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1???
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneicoitado deve ser orfão mesmo mas... *como eu poderia entrar com ele na minha casa sem que meus pai percebam? hum.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hã??? oque foi

snei ve uma caixa de papelão to tamanho do monodramon e tem uma ideia para disfarça-lo

no parque
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgpreciso recuperar minha força devolta,ggrrr!
hã,mas oque é aquilo?
agumon soube na arvore para ter mais visão sobre aquilo que ele nunca tinha visto.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgoras,olha oque temos aqui uma fonte de energia perfeita para mim recuperar totalmente minha forma anterior rsrsrsrs

O QUE SERA QUE ACONTECERA NO PROXIMO EPISODIO?
NÃO PERCA
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 11:58 am


capitulo 3/2

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14SURGE TERRIERMON



DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiLA,LA!oh ola posso ajudar?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katusim gostaria de comprar pão!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneipois não,estão quentinhos ele acabaram de sair do forno.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katué..o snei esta?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneinão ele saiu de skate fais uns 3 minutos atras e ate agora não volto e...ah,olha ele ai!

snei estava chegando em casa e ia entrando pela porta do fundo.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneisnei olha quem esta aqui sua amiga!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuoi snei....oque tem nessa caixa?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié...não é nada katu,e... mas como foi o seu dia katu
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katusim,foi otimo e o seu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié agora não da katu tenho dever de casa pra fazer se eu não fizer isso meu pai fica furioso,né você sabe como é essa coisas.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katusim entendo tchau..........é...mas não temos dever de casa hoj...snei?

snei rapidamente entro na sua casa
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivai,anda monodramon,espera aqui deixa eu ver se minha mãe não esta na cozinha.....hum parece que não,vem!

de repente
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneisnei onde você foi filho sua comida esfrio,quer que eu a esquente!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinão precisa mãe é que eu estou sem fome,comi 2 hot dog no parque hoje e estou de bariga cheia.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneifalei pra não comer besteira snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinão se preocupa mãe
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneila,la,hã posso saber pra que essa caixa filho?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiah!...é pra...guarda uns livro meu pai sim é pra guarda meus livro estão todos jogados la no quarto,e desidi pegar essa caixa é....deixa eu ir la pai ate mais!

snei leva a caixa ao seu quarto
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiaffe ja falei pro snei que não quero animais dentro de casa.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiah deixa ele!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipronto monodramon pode sa....

monodramon saiu tão rapido que snei ate caiu no chão

monodramon começou a cheirar todas as coisas que tinha no quarto do snei

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaqui é meu quarto monodramon,seja bem vindo
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1quarto?
oque é aquilo?
monodramon derruba o abaju no chão

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneisnei oque esta acontecendo ai?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinada não pai ufa!monodramon toma mais cuidado com as coisa,e outra é que meu pai não gosta de animais em casa então tenta não fazer muito barulho pra ele não descobrir
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1???
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihum você deve estar com fome deixa eu pegar algo pra comer la embaixo,me espera aqui.

snei desce a escada devagarzinho,e vai no armario e pega um pouco dos pães de seu pai.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivoltei monodramon,OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1É MACIL!
monodramon estava pulando na cama do snei.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisaia dai se não meu pai vai escutar,olha aqui trouxe pão,isso é de comer olha....hump,hump,...glup, e esta uma delicia experimenta

monodramon pega um pão e prova
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 hump,hump, glup...é gostoso é sim

monodramon então assim come todos os pães
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneikkkkkkkkkk mas você é gulosinho

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneisnei vai escovar os dente para ir dormir,vamo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiESTA BEM PAI,monodramon eu vou ali no banheiro e ja volto tenta ficar quieto,tabom


perto do parque um casal namorava tranquilamente ate que...

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Casaleu te amo cristina
eu tambem te amo!

Bafo de Neném!!!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Casal HÃ? MAS OQUE?
-OLHA FELIPE OQUE É AQUILO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!
CORRE CRISTINA,CORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAH


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! IDIOTAS HAHAHAHAHAHAHAHA

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONesse humanos me fazem rir todos os dias,alem de me fazer sentir mais forte,cada vez mais forte essa é a força de dracomon
hahahahahahahahaha....HÃ? MAS OQUE ESTA ACONTECENDO ALI?

dracomon rapidamente segui ate a explosão para ver oque esta havendo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vg CHAMA NENÉM!

agumon destrói um relógio eletronico para absorve os dados digitais que nele contia

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONhã,mas oque esse carinha tomou no café da manhã?
EI VOCÊ AI OQUE ESTA FAZENDO,ACHO QUE VOCÊ NÃO BATE MUITO BEM DA CABEÇA,NÃO NÉ! HAHAHAHAHA

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgCHAMA NENÉM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONAAAAAH! opa *ufa
MAS COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO COMIGO,PORA CASO VOCÊ PENSA QUE É OQUE!





DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgCHAMA NENÉM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! OPAAA *esquivou
MAS QUE OUSADIA...EI AONDE VOCÊ VAI VOLTA AQUI,ME ATACA E PENSA QUE VOU DEIXAR SAIR DE MANCINHO,VOLTE AQUI TERA QUE LUTAR COMIGO AGORA
BAFO DE NENÉM!

agumon apaga a chama com a propia mão,e nem se queima

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONMAS O-OQUE! COMO V-VOCÊ?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgtenho coisas melhores para fazer,do que lutar contigo.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONmas oque aé,agora sim você vai se arrepender do que acabou de falar.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGGGGRRR NÃO ME ATRAPALHA! AAAAAH
CHAMA NENÉM!




DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONBAFO DE NENÉM!


PEQUENO TORNADO!


DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONMAS OQUE?DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgO QUE FOI ISSO?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14FUI EU!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vg!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONMAS OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?

não se preocupe amiguinho eu e terriermon te protegeremos
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONmas oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14sim te protegeremos né ken!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kensim terriermon!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vghum precinto que vocês são uma fonte de dados ideal pra mim digievoluir
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONentão aquilo tudo era so pra você digievoluir hahahahahahaha,seu idiota agora vou mostra pra você o que é digievoluir de verdade
CAUDA ESMAGADORA!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgJA FALEI PRA VOCÊ NÃO ENTROMETER NO MEU CAMINHO CHAMA NENÉM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14RAJADA COELHINHO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenEI VOCÊ ESTA BEM,NÃO SE PREOCUPA VAMOS TE PROTEGER!
VAI TERRIERMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONME PROTEGER VOCÊS ATRAPALHARAM MINHA LUTA,CAIAM FORA,EU TENHO QUE DAR UMA LIÇÃO NESSE METIDO ABESTA!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgCHAMA NENÉM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14PEQUENO TORNADO!

agumon desvia do ataque,que atinge dracomon,jogando-o bem longe

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14opa foi mau!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenolha só oque você feis agumon,agora vai se arrepender
terriermon força total!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14RAJADA COELHINHO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGRRRR QUE ATAQUE FORTE!
CHAMA NE...AAAAAHHHH!

quanto mais o agumon esperava ja venho outro ataque e o atingi-o em cheio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vggggggggrrrrrr!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14ué esta desistindo?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kendesse jeito você nunca sera forte!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGGGGGRRRRRR!
os olhos do agumon começaram a ficar vermelhos de tanta raiva que ele estava!

CHAMA NENÉM!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenDESVIA TERRIERMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14opa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGGGRRRR! eu voltarei com mais força e os derrotarem,só aguardem.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14volta aqui!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennão terriermon deixa,ja estou atrasado temos que voltar porque se não meu pai vai ficar preocupado! vamos


na casa do snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiAAAAAAAAHH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1o que foi snei?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiah nada,so tive um pesadelo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1PESADELO?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneixiiiiiiiiu,sim um pesadelo mas ja passou,agora vamos dormir antes que alguem acorde!

snei teve um pesadelo da batalha,mas mau sabia ele que realmente aquilo existia,e que monodramon não era o unico digimon na cidade.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO.
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 12:00 pm



capitulo 4
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonquem sera ele?

em toquio o dia amanhece e logico snei tem quer ir a escola.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneisnei acorda filho,vai se arrumar ja esta quase na hora da escola!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiJÁ VOU MÃE! monodramon espera o meu sinal.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ta bom!

snei corre pro banheiro escova os dente,e desce a escada correndo.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiaqui esta seu café.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiobrigado mãe! hump,hump,hump glup!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiNOSSA SNEI CALMA SE NÃO VOCÊ PODE SE ENGASGAR,COME DE DEVAGAR.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiPRONTO MÃE! TCHAU
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneimas snei...SNEI,mas oque esse menino esta aprontando ainda nem esta na hora da escola!

no quintão dos fundo onde fica a janela do quarto de snei ele da o sinal pro monodramon sair,quero dizer pular!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1CUIDADO AI EMBAIXOOOOOO!

POOOOOOF!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiai precisava cair em cima de mim!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiola filho bom di...mas pra esta caixa de novo?
não ia gurda seus livros nela.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié que não coube todos eles,bom pai vou indo la estou atrasado....é tchau ate mais!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneimas filho ainda é ced....kkkkk ai,ai TCHAU FILHO,BOA AULA!


na cidade
driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim,driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! TELEFONE TOCANDO SEM PARA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyalo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201senhor nossos radar detectaram a presença de um digimon perto da cidade.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyentão finalmente encontraram o elemento x?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201não senhor com as coordenadas de nosso rastreamento endica que é um digimon selvagem com alto nível de poder.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy*Gr! ok onde ele esta localizado?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201esta perto da central do metro!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyok,deixa que eu vou la enquanto isso quero que localizem de qualquer forma o elemento x!
O JIMMY PEGA SEU DIGIVICE ! e corre ate a central do metro

na cidade

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaqui esta monodramon,esse é um lugar seguro para você ficar,é ah! olha aqui trouxe pão acaso você sentisse fome mais tarde,bom monodramon tenho que ir la,mais tarde eu volto,não sai daqui ate eu voltar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1aonde você vai?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneia escola,esta vendo aquele colegio enorme é ali,bem perto de você,não se preocupe voltarei logo,logo! TCHAU E NÃO SAIA DAÍ

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1HUM ESSES PÃO ESTÃO GOSTOSOS!...HÃ?

monodramon vê dracomon todo ferido andando na calçada em frente do beco onde ele tava.


DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONaaai! que mancada minha podia ter dado um jeito naquela luta sozinho,e acabei saindo todo ferido,aaaai q dor!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1dracomon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONhâ...olha oque temos aqui
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1 !
monodramon olha o dracomon de cima a baixo
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONO QUE VOCÊ ESTA OLHANDO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1dracomon porque você esta todo ferido?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONisso não é da sua conta,e você que esta numa caixa de papelão,parece um mendigo...uf,uf,uf! mas cheiro gostoso é esse? hã.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1você gosto do pão do snei! toma prova
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONhump,hump,hump! glup hum ate que não é nada mau,quero mais outro

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1kkkkk snei falo que isso significa que a pessoa gosto.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONnão me interessa se gostei ou não,anda me da mais
um!
hump hump glup,então oque fais aqui tão solitario,e quem é esse snei?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1snei é meu amigo,ele falo pra mim ficar aqui ate ele voltar.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONhahahahaha,pelo jeito esse snei é um humano incompetente não é!alias se ele fosse tão assim seu amigão ele não te deixaria sozinho dentro de uma cixa de papelão,hahahaha grande amigo é esse snei!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1mas ele falo que ia naquele colegio ali,e viria logo me buscar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONvai sonhando,hunf duvido ele voltar!..bom ja vi que não da pra conversa com idiotas pois nunca intende que humanos não combinam com digimons! ate logo
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hã!
mas se snei não vem buscar monodramon....então monodramon vai buscar snei!

monodramon vai correndo ate o colegio de snei

no colegio yagami
snei estava na diretoria pois tinha chegado atrasado para 1° aula


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202ENTÃO PESSOAL TODO LÁ PARA O PATÍL
snei a professora gisele falou que você se atrasou para primeira aula.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim professora,mas foi sem querer,eu juro que nunca mais chego atrasado.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202esta bem snei,agora desça pra educação física!

snei sai da diretoria e encontra seus amigos.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonei snei!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu que houve porque estava na diretoria?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnesta vamos preocupados com vocês!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneidesculpa é que eu cheguei tarde,e não pude entrar na aula da gisele

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katumas o que aconteceu,você nunca chegou atrasado!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié...bom sabe meu skate quebro....daí fico meio dificl eu vir de apé pra escola.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimoné simples,aluga uma bike da escola!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopné sim,olha é so você fazer uma carteirinha e alugar uma bike,daí você não se atrasara.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katucomo você acha que chegamos no colegio mais cedo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié bom.......valeu pessoal! vocês são os melhores amigos que eu ja pude conhecer.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202hã? mas ainda estão aqui fazendo o que rapido todos la pra baixo vamos,vamos!


THEME COLEGIO YAGATO



na quadra todos estuda voleibol

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202vamos la,formem grupos!

snei olha e percebe que o portão da escola esta aperto,e desidi sair.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiprofessora sera que eu posso ir no banheiro?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202ta bom,mas volte logo! temos que forma o grupo inteiro.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneita bom profesora eu volto ja!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202mas o banheiro não fica pra cá!hã?
ei parem com isso estamos estudando voleibol não futebol.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonops! foi mau

snei sai correndo em direção ao beco onde monodramon esta,mas chegando la
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon! monodraMON CADE VOCÊ?
MONODRAMON! eu falei pra ele não sair daqui mais que teimoso.

snei começa a pensar se como monodramon fosse visto,com certeza ia matar ele por não saberem oque ele era!
desesperadamente snei sai correndo a procura de monodramon.

no colegio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretorcof,cof! pois não garotinho oque esta fazendo fora da sua classe
caixa-estou procurando snei,ele falo que ia brincar comigo
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretorele esta na aula,agora volte para sua sala isso não é hora de brinca,tire essa caixa de cima de você.
caixa-snei falo que não era pra mim tirar!


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretorggggr não importa oque snei falo vamos tira logo gggggrrr!
caixa-ele falo não!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretoranda tira *gggrrrr tira logo essa c-caixa!
caixa-tabom!

de repente ele tira a caixa e...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ei diretor quer brincar?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretorm-m-mas OQUE É ISSO? AAAAAHHH

o diretor toca o alarme do colegio,fazendo o monodramon fugir
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202hã?...ok crianças fiquem aqui eu vou ver oque esta acontecendo.

snei volta ao colegio e escuta o sinal tocando,e ja imagina
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon! eu preciso encontrar ele antes que se machuque.

no colegio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202mas oque esta acontecendo aqui,licença crianças deixa eu ver.
diretor hatachi mas oque aconteceu aqui?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretoru-uma coisa m-monstruosa me atacou!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202?

kkkkkkkkkkk todos os alunos riam

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202crianças parem!
ok senhor hatachi venha vamos a sua sala,alguem tras um pouco de agua a ele
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Amigo%201ele deve estar doido!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Amigo%202ele sempre foi doido,kkkkkk
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenkkkkkk!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14mais ken,e se o diretor estiver certo,e se for um digi...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kensilencio,se não vão te ver! vem agora vamos sair daqui

fora do colegio
snei procurava monodramon a todo custo,esta muito preocupado com ele que até chorava
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon!
hã?
snei escuta a conversa do diretor pela janela
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretoreu sei oque eu vi,e era medonho parecia um monstro!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneia não monodramon!

snei corre a procura de moodramon,sabendo que ele estava no colegio fico mais preocupado
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON,MONODRAMON!

snei vira a esquina de tras do colegio e sem querer bate de frente com alguem
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON,AAAAAI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenAAAI MAS QUE PRESA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneid-desculpa foi sem querer.
snei levanta e vai andando ate que...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenisso que você falo é um digimon não é!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã! m-mas oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenmonodramon,isso é um digimon não é!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneidesculpa mais não sei do que você esta falando.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenaffe venha comigo!

snei segue o desconhecido ate uma arvore,ali no colegio mesmo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenterriermon!

de repente terriermon surge da arvore
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14ola ken achei que não viria....opa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiHÃ! M-MAS...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14O-OI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennão se preocupe terriermon é apenas um digimon,agora me fale,monodramon é um digimon não é?

snei fica calado e diz bem baixinho.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieu tenho que encontra-lo ele esta correndo perigo se alguem o pegar,EU TENHO QUE ENCONTRA-LO!

snei sai correndo a procura de monodramon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum...eu sabia!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14eu não disse ken existe outro digimon bonzinho!

snei vai para tras do colegio e sobe as escada ate emcima
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon...MONODRAMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1SNEI!

os dois corre um para o outro
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1snei falaram que você não ia voltar daí eu vim buscar você!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon eu ia buscar você sim depois da aula,teimoso não quero que você faça isso denovo ta me entendo,nunca mais!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1sim mas....snei seus olhos estão saindo agua deles!
você esta chorando,porque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiestou chorando de alegria,monodramon não quero mais que você me desobedeça ta bom!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1sim snei,prometo a snei que nunca o desobedecerei !

snei abraça o monodramon e começa a chorar

no parque
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONla,la vamos ver se tem mais um humano idiota pra assustar...hã,oras olha só o que temos aqui.

dracomon ve agumon andando no parque e decidi subir em cima de uma arvore
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONagora esse nanico vai ver oque é bom pra tose!
BAFO DE NEN....
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiEI VOCÊ!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vg!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiCANSEI DE SABER QUE VOCÊ ESTA CAUSANDO MUITO PROBLEMAS,AGORA É HORA DE DAR UM BASTA NISSO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgHÃ,MAS QUEM É VOCÊ,ACHA QUE PODERA ME ENFRENTAR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiEU NÃO MAS ELE SIM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONmas é um humano! e...aaaaahhhh! mas oque é isso?

dracomon viu algo se mover tão rapido que nem viu direito oque era!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vghã? mas oque é isso?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivamos la,chega de suspense!

CANHÃO DE METAL!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgmas oque? HÃ AAAAAAAAAAAAHH!

BOOOOOOOOOM!
ATINGE AGUMON EM CHEIO QUE ATE CAUSA UM TIPO DE EXPLOSÃO
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONUAU,QUE ATAQUE MAS DA ONDE VEIO NÃO ESTOU VENDO NADA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGGRR,COVARDE APAREÇA E LUTE COMO DIGIMON PRA DIGIMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiele esta certo,vamos pareça e lute cara a cara.

vuuuuuuuuuum!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgah? mas que rapido
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONele é muito rapido,mas agora posso ve-lo!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonestava me procurando!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vghã?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakichega dorumon,agora vamos lute como um digimon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAI! PENSA QUE VOU DEIXAR ASSIM!
CHAMA NENÉM!
dorumon rapidamente desvia
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgmas OQUE! CHAMA NENÉM!

dorumon era tão rapido que agumon não acertava nenhum golpe
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGGR aé assim!
agumon parte no soco
TOMA ISSO E ISSO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonOPA,OLÉ!precisa de mais agilidade!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgcala sua boca! CHAMA NENÉM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonOLÉ!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgGGGR,CHAMA NENÉÉÉÉÉÉM!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonIIIIIIRRA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiaffe dorumon isso esta ficando entedioso,vamos logo acabar com isso!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAAAARGH! GGGRR,CHAMA NENÉM...HÃ CADE ELE?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonHIPER COLISÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONm-m-mas que poder incrível!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vggggggr idiota,ainda vou te derrotar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonDINO DENTE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgaaaaaaaargh!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivocê é muito fraco,acho que nem compensa mata-lo e sugar seus dados,hunf,vamos dorumon essa luta não compensa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgv-voltem aqui seus palhaço,e-estão d-dizendo que sou fraco é porque não viram meu verdadeiro p-poder!
GGGGGGGGGGGRRRRR!

os olhos do agumon começa a ficar vermelhos
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonoh-oh!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakimas oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONesse baixinho esta me dando cala frios! mas oque esta acontecendo com ele

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgAGUMON DIGIVOLVE PARA

DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiMAS OQUE!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonELE VAI DIGIEVOLUIR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONoh! ele vai digivolver

PARA
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonBLACKGREYMON!

THEME BLACK GREYMON

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGGGGGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonAH! ELE FICO ENORME!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriaki*droga ele digivolveu! DORUMON FORÇA TOTAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGGR,VÃO SE ARREPENDER DE TER MEXIDO COM A PESSOA ERRADA!
MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiDESVIA DORUMON RAPIDO!

dorumon começa a correr
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCOLISÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonPARE DE CORRER!
greymon da uma rapada em dorumon que joga ele longe.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiDORUMON!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonagora vejamos oque eu posso fazer com você!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiah!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonMORRA HUMANO! MEGA CHA...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonDINO DENTE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAARGH,SAI DAQUI NANICO!
MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiDORUMON!

GIGA LAMINA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAI,MAS QUEM FOI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyfinalmente encontrei você,e vou te levar hoje mesmo tenho coisas melhorares para se fazer,vai la leppamon acabe com ele!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force LeppamonARRANHÃO DE LEÃO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAAARGH! GRRR MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force LeppamonGIGA LAMINA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAAAAAAAAAAAAAAARGH!


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakidorumon vamos rapido!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonmas eu quero lutar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakinão dorumon,deixe tudo com esse homem!

eles dois saem de mancinhos para que o homem não percebe-se que eles estava ali.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmypois bem, vamos acabar logo com isso!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamondivia ter se entregado na primeira vez!
GIGA LAMINA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonMEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force LeppamonCUIDADO SENHOR!

leppamon corre e salva jimmy a tempo mas...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyobrigado leppamon,mas cade ele?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamonsumiu novamente!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyagora não podemos deixa-lo a solta esta na forma poderosa e sera um perigo para as pessoas!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Leppamonsim,mas agora ele esta muito debilitado acho que não causara nem um perigo ate quando sua força estiver recuperada!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyhum,vamos embora amanha informaremos ao laboratorio que o procure.

no parque,em lugar bem escondido!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonpreciso ficar mais forte! mais forte do que eu ja estou,hã!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONentão quer dizer que você digivolveu!parabens pra um pirralho metido abesta que você era naquela forma anterior!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonora,ora,ora se não é o digimon mais fraco de todos!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONOQUE MAIS FRACO! OLHA COM QUEM VOCÊ FALA SEU IDIOTA,NÃO É SÓ PORQUE VOCÊ DIGIVOLVEU QUE PODE FICAR SE GABANDO,EU POSSO MUITO BEM DERROTA-LO COM UM SÓ SOCO QUE VOU DAR NO SEU FOCINHO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonai,ai cai fora agora quero descansar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONOQUE DESCANSAR,LEVANTA ACHA QUE EU NÃO ESQUECI DQUELA BRIGA NOSSA,LEVANTA VAMOS VER AGORA QUEM É O MAIS FORTE,LEVANTA SE FOR UM DIGIMON DE VERDADE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonentão esta bem!

greymon se levanta
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONopa! *glup acho que falei demais!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGRANDES CHIFRES!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


CONTINUA PROXIMO EPISODIO
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 12:01 pm



capitulo 5
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramono nascer de um novo digimon


na casa do snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneiola filho como foi na escola?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim pai foi otimo,apesar que eu me atrasei pra primeira aula!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneise atrasou apesar que você saiu daqui muito cedo,oque foi que aconteceu?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinada não mãe,agora jamais vou me atrasar,olha no colegio ele deixam pegar uma bike emprestada para os alunos que mora longe,e eu peguei uma so para garantir que não vou mais me atrasar
snei abre a geladeira e bebe o leite na caixinha
bom deixa eu ir pro meu quarto tenho dever de casa pra fazer,tchau ate a hora da janta
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneimeu filho se dedicando aos estudo isso é bom! m-mas pra essa caixa você não falou que ia joga-la fora?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié-é s-sim eu joguei fora e peguei outra parecida!
agora deixa eu ir tchau!

snei sobe a escada correndo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneihunf falei pro snei que não queria animais dentro de casa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneias vezes ele deve se sentir sozinho.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneib-bom cristina era quase i-isso que eu ia falar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneihum! oque você ia falar
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneib-bom nosso filho se senti só e...é,bom a gente divia.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneinão!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20sneimas você nem ouviu oque tenho a dizer
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneiporque não e acabou! agora vai se arrumar porque o jantar ja vai sair.

no quarto de snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipronto monodramon pode sair!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1snei porque eu tenho que ficar dentro de uma caixa
sempre quando eu vou entrar na sua casa?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneibom,se meus pai os vise ele não ia ficar muito contentes!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1mas você falo que eu era da familia!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim eu falei,mas...acho que você deve estar com fome perai que eu vou la em baixo pegar algo para você comer.

snei desce a escada e vai na cozinha
DIGIMON EVOLUTION Battle Force M%C3%A3e%20de%20sneisnei não coma besteira antes do jantar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieu sei mãe!

snei sobe as escada correndo,e entra no quarto

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaqui esta monodramon,pode comer aqui tem pão,leite,queijo tudo que realmente divia ser no jantar.
bom agora vou la em baixo jantar com meus pai e ja volto não saia daqui.

snei sai e deixa monodramon sozinho
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1o que é queijo? uf,uf,uf! hump,hump glup!
é gostoso! hahaha

na cidade onde morava ken
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20kenah? a ola filho como foi no colegio hoje!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennormal pai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Irm%C3%A3%20de%20keneeeeeeeeeeeh terriermon.

leticia pega terriermon e começa a brincar
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kencade a mãe pai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Pai%20de%20kenela ainda esta no trabalho!
acho que o chefe resolveu dar hora extra para ela!

ken vai ao seu quarto
e fica pensando no que aconteceu no colegio de manha

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kensera que aquele menino é um domador!

o dia amanhece!
no laboratorio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyargente 2!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202sim chefe!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmy quero que vocês localize aquela fera,e me avisem se acha-la.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202sim senhor vamos fazer comunicação com o radar para começarmos a busca!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kudamon_by_cadejowhitetemos que derrotar aquela fera antes que aconteça algum desastre,ela esta muito forte para a mão das pessoas humanas.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmysim kudamon temos que ficar de olhos bem abertos!


na casa do snei

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneitchau mãe,tchau pai!

la fora
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiei monodramon pode vir,ah! AAAAAAAH!

POOOOOF!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiquantas vezes eu falei pra você não pular em cima de mim monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1desculpa snei kkkkkk!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneibom monodramon agora temos que ir de bicicleta!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1bicicleta?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim suba ai eu vou te dar uma carona!

snei e monodramon foram ao colegio em cima da bike
levando monodramon ao parque primeiro

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei monodramon,aqui é um lugar seguro para você ficar ate eu voltar do colegio,mas lembra-se não saia daqui por nada seja la quem falar pra você sair!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1pode deixar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiolha eu trouxe alguns pães caso você sentir fome! tome,agora fique aqui,tchau monodramon seja comportado

snei vai direto pro colegio

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1hump,hump! glup
esses pão ta um delicia!.....! uf,uf,uf!
estou sentido de cheiro de digimon! uf,uf,uf!

COLISÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1HÃ! mas oque! aaaaaaaaaaaaahhh!

BOOOOOOOOOOOMM!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiHÃ? MAS...venho do,MONODRAMON!
snei sai correndo para ver oque aconteceu!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ai,ai...ai mas oque foi isso?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonlevante e lute!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ah,um digimon!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakinão escuto ele,levante e lute!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ah,m-mas é um humano!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonDINO DENTE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAAAAAAAAAAAARGH!
m-mas porque estão l-lutando comigo o-oque foi que eu fis?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiolha só é um digimon turista,hunf vai ser mais facil do que eu pensava,vai dorumon acaba logo com ele.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE META...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON!
HÃ! M-MAS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiHÁ!....EI VOCÊ SAIA RAPIDO, AQUI É MUITO PERIGOSO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiHÃ,MAS QUEM...AH,MONODRAMON!
MONODRAMON PORQUE VOCÊ ESTA FERIDO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonHÃ? ele conhece o digimon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakimas como!....EI EU JA FALEI PRA VOCÊ FOGIR DAQUI É MUITO PERIGOSO RAPIDO FUJA!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiNÃO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakioh?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon é meu amigo,oque você fez com ele?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakihunf!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumoneu não sabia que ele era seu amigo,nori vamos fugir!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakinão dorumon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonmas...

DIGIMON EVOLUTION Battle Force NoriakiCOLOQUE SEU DIGIMON NO CHÃO ELE AINDA ESTA EM CONDIÇÃO DE LUTAR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiNÃO,NUNCA MONODRAMON NÃO VAI LUTAR,SAIAM DAQUI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakientão vai ser forçado,dorumon ataque o menino.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonmas nori...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivai dorumon,ataca!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
dorumon mira bem em snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiAAAAAAAAAAAAAAAH!

de repente
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1BATA KNUCKLE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneim-monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1não se preocupa snei eu te protegerei!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakirsrsrs,eu ja esperava por isso agora vai DORUMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiNÃO MONOD....
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1DEIXA COMIGO,BATA KNUCKLE!

monodramon defendeu todo do ataque do dorumon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonah? ele defendeu minha tecnica especial!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivamos dorumon não é hora de elogiar o adversario,use sua agilidade!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCOLISÃO DE METAL!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1BATA KNUCKLE!,BATA KNUCKLE!,BATA KNUCKLE!

monodramon defendeu todos os ataque
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonele é forte!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1GGGGGR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonDINO DENTE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAARGH MEU BRAÇO!BATA KNUCKLE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakidorumon levanta!nunca agarre a mão do inimigo isso pode facilitar para ele! agora vai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonentendido nori,CANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1BATA KNUCKLE!

PEQUENO TORNADO!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriaki???DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonda onde venho isso?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonolha é outro digimon!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiterriermon?...ei é o...


DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenQUALÉ GALERA VAMOS PARAR DE BRIGAR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakihunpf,menos mau estava cansado de lutar com perdedor,vamos em bora dorumon!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneigggr,quem era esse cara!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Keneai você esta legal!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisim estou,muito obrigado por parar a luta não queria que o monodramon se machuca-se.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1não se preocupe snei eu estou legal.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenbom saber que estão todos otimos,bom eu me chamo ken,desculpa não ter me apresentado desde a ultima vez,você saiu tão apresado!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneioi eu sou snei,peso desculpa por aquele dia.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennão esquenta...olha só então esse é o monodramon que você estava falando naquele dia!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ola!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenmonoramon esse aqui é meu amigo teriermon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14oi monodramon é bom saber que existe mais digimons alem de eu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenquem era aquele cara?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinão sei mas ele veio do nada e atacou monodramon sem motivo algum.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenum bom que ninguem se feriu,mas eai você esta em aula de educação fisica?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiai não perdi a aula denovo! tenho que ir correndo tchau,e me espera aqui monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1TA BOM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenEU VOU ESTAR NO PATIO QUALQUER COISA VENHA FALAR COMIGO!
bom terriermon agora vamos a professora nem sabe que eu estou aqui!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1vocês ja vão?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kensim monodramon mas logo,logo venho junto com o snei te buscar,tchau se cuida.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14tchau monodramon e lembre-se monmantai
que quer dizer sem problema.


na escola
snei corre a tempo de tentar chegar na primeira aula!
ate que de repente
ele se esbarra com alguem


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiai,desculpa...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiei na proxima olha por onde você anda!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneieei,é você!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakisim e daí!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivocê nos atacou sem motivo algum,o monodramon não fez nada para você!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakihunf eu queria os dados dele,me parecia forte mas depois eu vi que ele não passa de um digimon novato.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneidados?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakisim,os dados são as forças do digimon,agora me de licença
estou atrasado!

dentro da escola
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%20giselesnei atrasado denovo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiah professora desculpa!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%20giselehum..agora fique ai fora de castigo

snei fico no castigo desenhando
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%20giseleé melhor entrar,vamos!

em uma usina eletrica estava acontecendo varias explosões

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonMEGA CHAMA!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

greymon sugava algumas partículas eletronicas

mas enquanto isso greymon causou um curto na cidade inteira deixando sem energia eletrica

na escola
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%20giseleentão crianças alguem sabe me responder...

puuuuuuf
as luzes da escola se apagou todinhas

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
as crianças gritaram

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretoraviso,todos os alunos e professores saiam da escola e retornaremos quando resolverem o problema

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnnossa m-m-mas oque houve?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuaconteceu um apagão só isso lopn!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonnão pode ser verdade,eu vou perde o capitulo do dragoner hoje eu não posso,não posso!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KatuDIGIMON EVOLUTION Battle Force LopnDIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneibom gente melhor irmos la para fora,junto com os outros!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenmas oque sera que aconteceu?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14precinto que foi um digimon que causou o apagão ken!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiei ken!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenola snei,terriermon falo que pode ter sido um digimon que causou esse apagão!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã mas como assim?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14uf,uf,uf estou sentindo é um digimon sim!
terriermon pula e aponta para a usina eletrica.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenok,vem snei vamos dar uma olhada no que esta acontecendo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiesta bem!



DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonEI NORI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakidorumon oque você esta fazendo aqui?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonnori senti cheiro de digimon,esta vindo daquele lugar

dorumon aponta pra mesma usina eletrica
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakientão porisso deu apagão na cidade,vamos la dorumon não podemos deixar ele escapar


na cidade as coisas estava tudo apagadas o transito estava lotado pois não tinha mais farol e as tv's estava todas desligada,praticamente tudo na cidade estava desligado.


DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONnossa mais oque houve nessa droga de cidade esta muito barulho e nem consigo dormir...hã que explosão foi aquela,deve ser um digimon,EU VOU LA VER!


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201senhor temos mais uma presença de digimon e esta atacando
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyme de as coordenadas de sua localização.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201esta na usina eletrica da cidade,acho que ele que causo o apagão.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyesta bem pode deixar comigo!

todos ele foram a busca do digimon selvagem

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO 5/2
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 12:02 pm


capitulo 5/2
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramono nascer de um novo digimon

enquanto as crianças,noriaki,e o argente jimmy corriam ate o local onde estava greymon
a cidade estava loucamente perdida todos estão revoltados!

no colegio yagato
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Diretorpelo jeito não vai voltar a energia como pensa vamos, podem liberar as crianças.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%20giselecrianças o diretor falou que vocês podem voltar para suas casa!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!
todas crianças gritaram de alegria

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnai que legal,bem na aula de geografia *ufa
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonpor um lado essa caída da energia valeu apena!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katumas....cade o snei?

bem longe dali,perto da usina eletrica

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONaqui que estava acontecendo a explosão,mas cade quem foi responsável por isso?
hã? a já ate sei quem é!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonMEGA CHAMA!
aqui é uma verdadeira fonte de energia para mim porque não pensei em vir antes!

AAAAAAAH! chamem a policia!
todos os trabalhadores da usina tiveram que correr pra bem longe

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14ali esta ken! é ele
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum então é ele o causador disso tudo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiele qu...hã? m-mas oque é aquilo?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1olha é um digimon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas ele é enorme!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kensim ele é enorme,mas eu te digo snei,VOCÊ ESTA PRONTO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipronto para o que?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenoras você não acha que vamos ficar parados aqui né,VAMOS LUTAR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneim-mas...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenvai dizer que você nunca luto ao lado do monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinunca,mas olha o tamanho daquela coisa o monodramon não vai conseguir!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenmas se unirmos nossas forças vamos conseguir com certeza,eai oque você me diz!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14eu estou pronto! e você monodramon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1....é...estou PRONTO COM CERTEZA! EAI SNEI VAMOS LUTAR OU FICARMOS AQUI PARADOS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei....esta bem monodramon
snei ajusta o boné
VAMOS LUTAR E VENCER PARA O BEM DE NOSSA CIDADE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenÉ ASSIM QUE SE FALA! VAMOS LA TERRIERMON!

e eles sai correndo em direção a blackgreymon


DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONah? olha quem são,meu amigo monodramon vai lutar é sem chance,só vou sentar e assistir! faltava apenas uma pipoquinha hahaha,hã? mas oque...

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonali esta ele nori!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakihum...parece ser forte,vamos la dorumon!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONoutro humano perdedor hahaha! agora a coisa vai ficar interessante.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonMEGA CHA...

RAJADA COELHINHO!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonhá?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenei você grandalhão,esta causando muito problema na minha cidade!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14é melhor você cair fora!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Blackgreymonhumanos! hahahaha humanos idiotas acham que podem me deter!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14ele não mas eu poso PEQUENO TORNADO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonHAHAHAHA digimon tolo não fez nem cócegas!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas essa vai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1MORDIDAS CRACKING!

monodramon agarra a perna de greymon e começa a morde
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonME SOLTA SEU NANICO DE MEIA TIGELA!
MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenCUIDADO PESSOAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiAAAHDIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14AAAH
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1não esquenta snei estou bem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonHAHAHA PARA MIM VOCÊS PARECEM RATOS,MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14RAJADA COELHINHO!
AAAAAAARGH!
a chama atinge terriermon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ESTOURO,SOMBRA,ASA!
monodramon se multiplica na tentativa de confundir o greymon
mas ele da uma rabada em todos,e acaba atingido o verdadeiro

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonDESISTAM HUMANOS PATETICOS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenele é muito forte!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14monmantai ken,eu e monodramon ainda podemos lutar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakipelo visto vocês estão precisando de um ajuda né!vai dorumon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã? mas...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenolha só quem esta aqui,decidiu se ajuntar com nóis!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiessa luta era minha,mas vejo que ja tem entrometidos nela! vai dorumon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCANHÃO DE METAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonHUMANOS VOCÊS ESTÃO ME ATRAPALHANDO VOU TER QUE DAR UM FIM EM TODOS!
MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14VAMOS LA PESSOALDIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1VAMOS DERROTA-LO
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonVAMOS COM FORÇA TOTAL

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14PEQUENO TORNADO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1ESTOURO,SOMBRA,ASA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonCOLISÃO DE METAL!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGRANDES CHIFRES!
greymon bate em todos eles!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivamos monodramon não desista!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenisso terriermon não desista!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiaffe,dorumon cade sua verdadeira força!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1GGGGRRR! BATA KNUCKLE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonSAIA DAQUI! MEGA CHAMA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1AAAAAAAAAAAAARGH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON NÃO DESISTA! EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!



DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1GGGGRRRR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiHÃ? mas oque é isso?
se repente surgiu algo na mão de snei e brilhava muito,ate que snei apontou ao monodramon e saiu uma luz que foi direto ao monodramon fazendo que...

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Monodramon-1MONODRAMON DIGIVOLVE PARA...

THEME EVOLUTION


DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramon
STRIKEDRAMON

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneioh,m-mas é o monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenele digivolveu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14ei ken,deixa eu digivolver tambem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennão terriermon,acho que monodramon consegui!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonE AGORA VAI ENCARAR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGGGGRR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonAGORA VOCÊ VAI APRENDER,GREVE CANINO!

de repente todas as parte de sua placa de metal começara a sair fogo,tornando o seus braços todo em uma massa de chama!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramontome isso,espero que goste!
SOCO ESPIRAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DorumonUAU! mas que poder
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakio-oh!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonnori...nori você esta legal?

noriaki fico tão impressionado com a evolução de monodramon que não conseguia nem falar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakimas como isso foi possível!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiVAI LA MONODRAMON,ACABA COM ELE!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force KenÉ ISSO AI MONODRAMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14EEEEEEH, ELE FICO TÃO FORTE QUANDO DIGIVOLVEU!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonVOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonE VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO QUE ESTA FALANDO,SOCO ESPIRAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonGRANDES CHIFRES!

strikedramon segura os chifres de greymon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonME SOLTA,ME SOLT....HÃ
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonAGORA VOCÊ VAI VOAR LONGE! TOMA ISSO
strikedramon joga ele para cima!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonAGORA SIM VOCÊ VAI VER OQUE É PODER!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONZZZZZZZ! hã..hã uaaaa! os pirralhos já perderam...mas oque,AAAAAAAAAAAAAAAH!

greymon caiu em cima da arvore onde estava dracomon.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonAGORA SIM,AAAAAAAH !
as chama que estava na mão do strikedramon aumenta muito mais deixando assim o ataque mais potente!
SOCO ESPIRAAAAAAL!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAH NÃO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonTOMA ESSA!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackgreymonAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

BOOOOOOOOOOOOOM! ouve uma explosão danada!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force BlackAgumon_vgisso n-não pode ser verdade é i-impossivel...aaargh!
os dados do agumon foi liberado fazendo o torna um digi ovo novamente!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonhum...ja era de se esperar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimonodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonsnei!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivocê conseguiu monodramon você venceu a luta!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonobrigado snei,por te lutado junto comigo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenvocês dois são demais!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14eeeeeh monodramon!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumoné...parabéns pela digievolução monodramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã! d-dorumon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivamos embora dorumon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinoriaki espera,aonde você vai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakiué a luta já acabou,vamos dorumon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumontchau!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14tchau,tchau!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas oque é isso?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Digivice%20snei
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum...eu já sabia!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneisabia oque?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenvem vamos embora aqui não da pra explicar!

snei e o resto do pessoal saíram dali correndo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kudamon_by_cadejowhitevocê viu oque eu vi,crianças derrotaram aquele monstro,sozinhos!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmysim vi sim,e não estou gostando nada disso,bompelo menos já pegamos o pequeno destruidor,agora vamos!

jimmy pega o digi ovo e sai dali correndo!

na cidade as luzes voltaram ao normal,em todas as casas,e finalmente os farol voltou ao normal.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonaffe achei que ia poder assistir dragoner,affe porcaria de energia volta LOGO POR FAVOR!

zuuuum! a luz volto
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Daimonhã?....eu sou demais,sera que tenho super poderes
...... DRAGONER!,CADE O CONTROLE DA TV,CADE O CONTROLE!


bem no local da usina eletrica

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONai,ai que dor aquele panaca inventa de deitar em cima de mim aiiiii!

dracomon se lembra quando viu monodramon evoluido.

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DRACOMONele digivolveu! GGGGRRRR! eu tenho....eu preciso
EU PRECISO FICAR MAIS FORTE,E DIGIVOLVEEEEEEEEEEEEEEEEER.

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por hermani Sáb Mar 17, 2012 12:05 pm


capitulo 6
DIGIMON EVOLUTION Battle Force 123_dorugamondorumon ganha um novo poder!

depois daquela emocionante batalha monodramon consegui digievoluir para strikedramon derrotando balck greymon que causou um blecaute na cidade,mas nossos heroes continua a aventura,e estão ficando cada vez mais forte!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinossa monodramon você fico enorme!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramoné porque agora eu sou strikedramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14é strikedramon você derrotou aquele gigante com um so golpe! você foi demais!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonobrigado terriermon,mas foi snei que me ajudou a digievoluir!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihehe...!mas ken oque você ia me explicar?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhã!a é me da isso que você esta segurando!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneioque isso?

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Digivice%20snei snei entrega o digivice ao ken!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum,mas era oque eu já esperava!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiesperava oque?...sera que dá pra parar com esse suspense todo e dizer oque esta acontecendo logo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Ken.........nada!oras é apenas um digivice!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei?....mas porque você falou que já sabia,ou que já esperava por isso!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenpois olha!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Digivice%20ken ken tira outro digivice do seu bolso
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneim-mas daonde você tiro isso,é de quem?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kené meu oras!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14é meu e do ken!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas...oque tem haver o seu com o meu?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum...é bem simples de entender,quando um digimon e um humano tem uma amizade intima,eles se tornam parceiros desde já! e uma jeito de demostrar isso é o digivice,ele só aparece para aqueles que tem um sentimento eterno dentro do seu digimon,e monodramon tem fazendo assim liberar o digivice,snei agora você é um domador como eu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneioh!...um domador!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonsnei agora samos amigos inseparáveis?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei.....SIM MONODRAMON,ERAMOS DESDE O PRINCIPIO!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhaha....bom snei esta ficando tarde,eu e terriermon temos que ir,se não meu pai fica muito preocupado.
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas espera,eu não posso levar monodramon assim para casa ele esta muito grande meus pais vão ver!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum...bom vamos encontrar algum lugar para ele ficar!
pode ser aqui no parque mesmo,vamos!

minutos depois de procura,encontram um tipo de capine bem grande
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhum...aqui parece ser um lugar ótimo para ele ficar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas tem certeza aqui esta quase em frente ao parque
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kennão esquenta!DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14sim,alias aqui parece ser abandonado quem iria fazer aqui?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonhum...uf,uf,uf! strikedramon deita
é meio desconfortado,snei porque eu não posso ir pra casa com você?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinão mono...quero dizer strikedramon você é muito grande meus pais ia ver você!
alias você nunca mais sera monodramon novamente?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenpor quanto!só ate a sua barrinha esvaziar!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihum!
snei olha ao digivice
DIGIMON EVOLUTION Battle Force D-Tector%20do%20Takuya
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneipelo jeito ainda vai demorar desculpa strikedramon mas você terá que ficar aqui,só essa noite!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenbom pessoal eu e terriermon já vamos,boa noite pra vocês!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14tchau,tchau e monmantai!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonei snei,fica um pouco aqui comigo!

snei senta ao lado de strikedramon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneivocê foi ótimo strikedramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonobrigado....amigão!
mais tarde alguns minutos o snei volta pra casa.
snei acorda no meio da madrugada e pega seu digivice
DIGIMON EVOLUTION Battle Force D-Tector%20do%20Takuya
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneimas ainda!....monodramon espero que você esta-já bem!

amanhece o dia e snei sai correndo com sua bike ao colegio, digo ao monodramon

DIGIMON EVOLUTION Battle Force SneiMONODRAMON!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force StrikedramonSNEI!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã! mas você ainda é strikedramon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonsim,uf,uf,uf...mas oque é isso?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneihã!a sim é uma torta de limão,é uma novidade na padaria do meu pai agora,bom strikedramon,agora deixa eu ir não posso mais perde aula,tchau e toma cuidado!

ah e não saia daí esta entendido!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Strikedramonsim entendido!

snei corre ate ao colegio onde ele vê seus amigos conversando
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiei pessoal tudo bem com vocês!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnei olha só é o snei! ola tudo bem!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuei snei você sumiu ontem na hora do apagão,a gente nem te viu!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneié que...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonEI SNEI VOCÊ ESTA SABENDO DA GRANDE NOTICIA?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneinoticia?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnsim,o daimon falou que o dragoner vai vir fazer uma entrevista aqui em toquio!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonQUER DIZER QUE VOCÊ NÃO SABE! COMO PODE,PASSOU EM TODOS OS CANAIS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katu*eu não vi nada!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneilegal,seu grande ídolo vai vir pra cá!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonLEGAL...É SENSACIONAL,FENOMENAL,GENIAL...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopné melhor a gente sair de fininho!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuconcordo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Snei*hehehe

no patil la fora
as crianças se divertiam na educação fisica

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonei noriaki,não era pra você esta na sua aula?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakie porque você acha que eu te chamei aqui,agora continue o treinamento!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonmas estou cansado!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakivocê esta dizendo que não é resistente o bastante,achei que queria ficar forte...e digivolver
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonnão é isso mas...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakientão continue e mostre-me que você é capaz
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonta bom!

dorumon continua dar soco na arvore
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriaki*dorumon...eu quero que você fique forte mas...mas é que...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Professora%202OK ALUNOS,ACABOU A AULA TODOS JÁ PRA DENTRO VAMOS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakihunf...ok dorumon acabou o treino,mais tarde a gente se ver...toma isso!

noriaki da uma garrafinha de aguá para o dorumon beber!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumontchau nori,ate mais tarde...continuarei treinando!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriaki............eu... ia pedir o mesmo!...agora tchau!

no laboratorio
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyargentes preparem o digi portal,capturei a vitima e não quero que ela choque nesse mundo novamente.

jimmy coloca o digi ovo do agumon no portal
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%202sim senhor...... teletransportação foi completada!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201senhor,senhor urgência!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmyo que foi agora?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Argente%201o rastreador capitou a presença de um novo digimon bem próximo a cidade!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmydroga...ok vou dar um jeito nisso!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kudamon_by_cadejowhiteou deixe que as crianças deem conta do recado!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Jimmymas do que você esta falando kudamon nem temos certeza daquilo que vimos!
crianças com digimon hunf,era só oque me faltava.


no centro da cidade,estava aquela multidão a espera do astro mais famoso dos animes japoneses,dragoner estava chegando enlouquecendo os fãs e quem estava la...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH DRAGONER,DRAGONER,DRAGONER!
todas as pessoas gritavam por ele

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonDRAGONER,DRAGONER,DRAGONER!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuai que saco!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopnnão dá nem pra ver com essa multidão toda!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneitenta pedir licença!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonLICENÇA,POR FAVOR LICENÇA,LICENÇA...HÁ!...É ELE!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force 84DIGIMON EVOLUTION Battle Force 83ESTAMOS AQUI COM O ATOR MAIS FAMOSO DOS ANIME AQUI DE TOQUIO SEU NOME É RICHARD HIGAMI MAS TAM BEM É MAIS CONHECIDO POR...DRAGONER!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force 68muito obrigado a todos! estou muito feliz esta em toquio e ver essa galera maravilhosa!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH
a galera delira
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonDRAGONER,ME DA UM AUTOGRAFO,DRAGONER!!!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force 84DIGIMON EVOLUTION Battle Force 83E AGORA ELE SEGUE NO SEU LUXUOSO CARRO ATE O ESTÚDIO ONDE SÃO EXIBIDOS SEUS EPISODIOS!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonHÃ...MAS DRAGONER,DRAGONER VOCÊ NÃO ME DEU O SEU AUTOGRAFO...DRAGONEEER!
AAAAAAH,LICENÇA,LICENÇA POR FAVOR!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Lopneai daimon conseguiu ver o dra...
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Katuei onde você vai?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Sneiaposto que ele vai correr atras do carro como os outros fãs!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force DaimonSÓ QUE EU VOU PEGAR UM ATALHO!
daimon corre em direção ao atalho na oportunidade de chegar nos estúdios primeiro do que o carro

enquanto isso perto da praia

BOOOOOOOOOOOM!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force 11mas oque foi isso?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force 012olha papai!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force GoburimonGGGGGGGGGGGRRRRAAAAAAAAAAH!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force 11santa marinha...depois vão dizer que foi historia de pescador!

o digimon desconhecido corre direto pra cidade

enquanto isso
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14sinto cheiro de digimon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenhã...!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Terriermon14serio sinto cheiro de digimon,e ele esta perto,cada vez se aproximando!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kenentão vamos la!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Irm%C3%A3%20de%20kenterriermon!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Kendesculpa lisa,mas agora tenho que sair!...e tenho que levar o terriermon,brinque com outra coisa,tchau

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonsinto cheiro de digimon! uf,uf,uf sim é digimon mesmo,preciso avisar o nori!
dorumon rapidamente corre a casa do nori para avisa-lo!

DIGIMON EVOLUTION Battle Force V%C3%B3%20do%20noriakinori,a vó vai sair,acha que ficara bem sozinho!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakisim vovó,não se preocupe comigo!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force V%C3%B3%20do%20noriaki.....esta bem! caso senta fome,deixei algumas panquecas na geladeira!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakita bom vovó agora deixe-me a sós!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force V%C3%B3%20do%20noriakiesta bem,ate mais!

a vó do nori vai embora ate que chega dorumon
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriaki...dorumon oque foi?
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Dorumonnori...digimon,tem outro digimon aqui!
DIGIMON EVOLUTION Battle Force Noriakientão vamos!

noriaki rapidamente se levanta e segue dorumon ate o local

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO
hermani
hermani
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 33
Pontos : 57
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por Dante Sáb Mar 17, 2012 1:23 pm

Ficha:
Nome:Dante
Digimon:Agumon Savers
Idade:15
Dante
Dante
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 58
Pontos : 84
Data de inscrição : 12/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por allan908 Sáb Mar 17, 2012 4:20 pm

lol quanta coisa se fes em hermani

allan908
Common Tamer
Common Tamer

Mensagens : 43
Pontos : 51
Data de inscrição : 16/03/2012

Tamer Information
Digimon Digimon:
Mochila Mochila:
Tamer Tamer:

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON EVOLUTION Battle Force Empty Re: DIGIMON EVOLUTION Battle Force

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos